Como emagrecer em 1 semana

Perder peso não é tão sacrificante ou tão difícil quanto você pensa , basta ter três premissas claras e cumpri-las por apenas uma semana . Se você seguir estas diretrizes em apenas sete dias, verá como pode perder até 2 quilos de peso.

Se você é capaz de alcançar e alcançar esse primeiro objetivo, você o alcançou! Vendo que você pode obtê-lo, incentivá-lo a prolongar o esforço e continuar a perder peso para perder mais peso .

Esqueça as dietas da moda, a única maneira real de perder peso requer apenas uma coisa: queimar mais calorias do que consome . E é muito simples.

Ensinamos e damos truques para que você possa alcançá-lo facilmente e sem fazer grandes sacrifícios.

O objetivo é simples: se queremos perder peso, devemos queimar 500 calorias por dia mais do que consumimos. Para fazer isso, precisamos introduzir algumas pequenas mudanças em nossa rotina: comer melhor e se mexer um pouco mais e, quase sem perceber, teremos perdido o par de quilos que sobraram.

Mentalização

Mentalize-se, é apenas uma semana! Se você realmente deseja alcançá-lo, defina a meta no curto prazo, em apenas uma semana você verá resultados e será incentivado a seguir em frente, neste período use também o Levenza Caps que é um emagrecedor natural que costuma mostrar resultados já nos primeiros 7 dias.

Pese-se diariamente. Para manter a meta, pese-se com o estômago vazio todos os dias ao acordar . Use um peso digital, você verá como perde peso todos os dias até atingir os dois quilos prometidos.

Alimentos

Mais vegetais e frutas . Em cada refeição, comece com um bom prato de legumes, preparado como quiser. Coma o quanto quiser até se sentir satisfeito. A contribuição de fibras do vegetal fará com que você se sinta saciado por mais tempo, impedindo que sinta fome e pique entre horas. Complemente as refeições com ovo, peixe ou carne magra , sempre acompanhada de salada.

Proibido pão branco e massas refinadas. Durante uma semana, elimine massas , pão, batatas e arroz da sua dieta . Após a primeira semana, se você os introduzir novamente na dieta, eles serão feitos de farinha não refinada.

Beba muita água. Moderar o seu consumo de refrigerantes , bebidas energéticas ou esportes, diferentes de “zero” qualquer um deles conter pelo menos 100 calorias, enquanto você toma uma abundância de água, as calorias será 0 calorias. Se parecer chato, adicione algumas fatias de limão.

Beba café uma hora antes do exercício.

O teste da maçã. Se você está realmente com fome, gostaria de comer até uma maçã. Se não for, você realmente não precisa comer. Você não está com fome, apenas está entediado.

Não pule refeições. Se você comer menos, acabará comendo mais. Quando você pula uma refeição, você chega com muito mais fome para a próxima refeição e devora, obtendo o efeito oposto ao desejado.

Esqueça os caprichos de depois de comer. Deixe os doces após as refeições, você comerá menos calorias do que ganha e não contribuirá com nada. Em vez disso, pegue a fruta que você gosta e tudo o que deseja.

Faça 1 exercícios aeróbico por no mínimo 30 minutos por dia

Você deve se mover para queimar mais algumas calorias. Se você não está acostumado a esportes, basta se mover e caminhar uma hora por dia em um ritmo acelerado, isso ajudará você a queimar cerca de 350 calorias por hora.

Se, pelo contrário, você está acostumado a realizar exercícios aeróbicos , independentemente da modalidade de exercício escolhida ( rotação, corrida ou natação), faça o exercício em intervalos. Com meia hora por dia, será suficiente. 8 minutos de aquecimento, 15 de exercício em intervalos em que você alterna 1 minuto de exercício forte com 1 mais lento e 7 minutos de resfriamento.

Quanto mais músculos você tiver, mais calorias você queimará. Portanto, propomos o seguinte plano muito simples. Três vezes por semana, ele realiza 3 séries de 10 repetições de cada um dos movimentos a seguir, sem fazer nenhum descanso entre eles.

 

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